Em contato com o blog, o ex-candidato a prefeito Flaviano Monteiro afirma que a decisão de negar a ocupação de eventuais cargos na estrutura do Governo do Estado se deu a partir de um motivo simples.
“A Nova Geração é acostumada a passar fome quando o assunto é espaços políticos. Não estamos nesta luta para acomodar meia dúzia de pessoas. Nosso próposito é o de mudar a realidade desta cidade e não será possível mudar uma realidade somente a partir da ocupação de alguns cargos”, destaca Flaviano.
O comunista afirma que deixará a governadora a vontade para decidir o rumo que será dado aos cargos no municipio, mesmo diante da aproximação verificada na reta final da eleição de 2008.
“Queremos nossa liberdade preservada para reivindicar e buscar o desenvolvimento da nossa região. A governadora deve ficar a vontade para ocupar as vagas da forma como achar melhor, mas será preciso uma atenção especial para Apodi, por que hoje a estrutura do Governo do Estado parece uma torre de babel”, conclui o professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário